24 de ago. de 2009

O Meu Sol E' Voce


Letra de uma das cançoes do meu album "Realidade Real" (2002). No link a seguir da pra escutar uma parte da gravaçao. http://www.luizlima.org/disco/realidade.html

Te chamo,
Nao vejo ninguem.
Espero,
Tento lembrar.
Onde foi?
Serà mais além?
Quem vai me dizer?
O que é?
O que tem de ser?
O meu sol é voce.

A vida é aqui,
Agora é voce,
Quem chora,
Na discussao.
O tempo nao para,
Nao espera sinal,
Corre,
Sem direçao.
Sem o sol,
Nao hà soluçao,
O meu céu é voce.

Nao quero mais deixar voce sumir da minha vida
Nao quero o medo
Vou saber o modo de te amar

Quero sentir voce na pele
O sol da minha vida
Quero mais o ceu da terra
O brilho no olhar

http://www.jazzitalia.net/recensioni/realidadereal.asp

Um comentário:

João Batista de Morais Neto disse...

Lola, para mim foi uma grata e grande emoção vê-lo, reencontrá-lo assim seguindo o meu Desalinhos. Estou então vendo O Meu sol é você. Que bom que as vias on line servem pra isso, para reatar os caminhos, as confluências. Grande abraço, João